Tópico original:

Galaxy A: uma ótima surpresa em custo-benefício

(Tópico criado em: 05-29-2025 03:29 PM)
3339 Exibições
Fsouza87
Opções
Samsung Members Stars
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? 

Recentemente, estava indicando um aparelho para um amigo, quando me lembrei das especificações dos novos aparelhos da linha Galaxy A. Eis que me peguei lembrando de algo que me deixou espantado, no bom sentido. Vamos falar um pouco sobre a linha A?

image

Há pouco tempo, fiz um post falando sobre os novos aparelhos da linha A e me lembro de ter me impressionado com o A56, que vem com o recurso Melhor Rosto e com o Nightography melhorado, assim como os modelos A56 e A36 virem com proteção IP67 e proteção Gorilla Glass Victus+, ou, no caso do A26, possuir o Gorilla Glass 7.

image

Temos um modelo com ótimo custo-benefício que vem com boas proteções e o intermediário premium ainda traz um extra, com recursos de AI da linha S, como o Melhor Rosto. Achei realmente muito bom!

Por fim, a impressão que tive é de que a linha A, que tem bom custo-benefício, está recebendo recursos que antes víamos apenas em modelos mais caros, como da linha S. Essa democratização de recursos é um baita ponto positivo para quem busca um bom celular sem precisar gastar um valor considerável. A Samsung parece estar elevando o nível da sua linha intermediária, o que é excelente para o consumidor.

O que acham a respeito de como está a direção do Galaxy A hoje em dia?

Abraço, pessoal!

43 Comentários
bznm
Beginner Level 2
Samsung Members Stars
Eu queria a nova localização
Lalow
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Posso confirmar tudo, ainda mais que agora to usando o A36 como celular empresarial e ta sendo ótimo pra tudo, e bom espero que aos poucos venha mais os conteúdos de IA para a linha A vai ficar super show
Samsung Members Stars
Né? Conteúdo de IA e ainda proteção como essa, fiquei realmente surpreso de como estão tratando a linha A. Isso é muito bom
AlêBsB
Expert Level 5
Samsung Members Stars
Veja minhas últimas publicações com ele na prática 😊👏
Samsung Members Stars
Muito bom ver de quem até está usando o aparelho. Show demais 👏🏻👏🏻👏🏻
Principalmente quando falou do hardware e do desempenho dele
AlêBsB
Expert Level 5
Samsung Members Stars
E mais uma vez saindo da linha S um pentavô S20plus para ele e me surpreendi. Claro a única coisa que deixa desejar pra mim foi câmera, aí perdi demais kkkk 😂😂😂 ... Mas vão os anéis e ficam as cutículas kkkkkkk e unhas encravadas kkkkkk33bIeWLMbm.jpg5uqYXXHcfB.jpg6g7GQ2wvEN.jpgDopKaTUYAJ.jpg
Felippetek
Active Level 8
Samsung Members Stars
Tô ansioso pela chegada do meu A56 mas n chega 😥 quero testar a inteligência artificial dele 🤔 dito isso ... Gostei muito da padronização que foi feita pela Samsung 😎
Samsung Members Stars
Quando chegar diz pra a gente o que achou hehe
JottaNunes
Active Level 6
Samsung Members Stars
Dizem que tem uma inteligência absurda, será?? Tenho um S23FE e não tem nada de absurdo,nem com a chegada da one Ui 7. A não ser que esse recurso seja excluído da minha a56.